terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em Setembro Snow Patrol


Snow Patrol é um rock alternativo da banda de Bangor , County Down , Irlanda do Norte .
Formado na Universidade de Dundee , em 1994, a bana é um pouco mais nova do que eu, mais o que me chama atenção nessa banda é as letras cativantes . Observação para a música Chasing Cars (acústico principalmente é um máximo para quem adora como eu). 


Uma das atrações do Rock In Rio, ira dominar a barra da Tijuca nesse ano em 24 de Setembro.

Gary também entrou na onda doTumblr !


Sim, isso mesmo! da uma olhada no que ele respondeu para seu blog oficial
"Sim, eu tenho um Tumblr. Sim, em sua maior parte só tem coisas sem sentido, mas terei as estranhas fotos (são todas estranhas, Gary) do processo de gravação quando não estiver tirando fotos de abelhinhas e dos meus próprios sapatos. Junte-se à mim nessa loucura, seria ótimo vê-los todos lá, se você já não estiver. Também terá as estranhas pérolas de sabedoria. Mas em sua maioria será – sim, você adivinhou – coisas sem sentido".
Então visitem o Tumblr de Gary ai está  http://icanhover.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário