terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Homem x Mulher

Relacionamentos:

Mulher: Quando um namoro termina, a mulher chora e desabafa com as amigas. Depois, ela escreve sobre como todos os homens são uns idiotas e segue com a sua vida.
Homem: Homens acham mais difícil seguir em frente. Seis meses depois do término, às 3 da manhã num sábado à noite, ele vai ligar para falar: “Eu só queria dizer que você arruinou a minha vida, eu nunca vou te perdoar, eu te odeio, você é uma cínica. Mas eu queria que você soubesse que tem sempre uma chance pra gente.” Também conhecida como a ligação de bêbado “eu te amo/eu te odeio”, que 99% de todos os homens já fizeram  ou irão fazer ao menos uma vez na vida.

Revistas:

Homem: Revistas masculinas normalmente têm retratos de mulheres pelados. Homens se excitam com o corpo pelado de uma mulher.
Mulher: Revistas femininas também têm fotos de mulheres peladas. Isso acontece porque o corpo feminino é mais bonito que o masculino, que é gordo e peludo e não deveria ser visto na luz do dia. A maior parte dos homens pelados provocam risadas em mulheres.

Gatos:

Mulher: Adora gatos.
Homem: Diz que adoram gatos, mas quando mulheres não estão olhando, homens chutam gatos.

Vestiário:

Homem: Em vestiários homens falam sobre três coisas: dinheiro, futebol e mulheres. Eles exageram sobre dinheiro, não sabem de futebol tanto quanto acham que sabem e inventam histórias sobre mulheres.
Mulher: Falam só sobre uma coisa em vestiários: sexo. E não em termos abstratos. São conversas extremamente detalhadas e técnicas, e elas nunca mentem.

Banheiro público:

Mulher: Mulheres usam banheiros públicos como área de convívio social. Garotas que nunca se conheceram vão sair do banheiro rindo juntas como velhas amigas. Mulheres também vão ao banheiro em bando, ao menos duas mulheres por vez pedem licença para ir ao banheiro.
Homem: usam banheiros públicos para necessidades puramente fisiológicas. Homens nunca vão falar uma palavra sequer para outro homem no banheiro. E nunca na história da humanidade, um homem pediu licença de uma mesa de restaurante falando: “Ei, João, eu tô indo dar uma mijada. Quer me acompanhar?”

informação tirada do site: http://funny2.com/menandwomen.htm
 Homem x Mulher

Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez

 Opiniões são bem vindas
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário